I present to you this blog and the blogger


Sou uma menina-adulta com 33 anos que se lembrou há anos que queria voltar a estudar. Sou casada à pouco mais de 2 meses e neste momento luto muito para que a minha vida melhore. Adoro viajar, ler, dormir, cozinhar, a minha família e as minha amigas (que também são minha família). O meu grande sonho, que luto muito por ele, ainda está por realizar.

Isso é fácil: ao meu dia-a-dia!
Confesso que por vezes a inspiração não abunda por estes lados e nem sei mesmo o que escrever. Mas basicamente falo do meu mundo, que apesar de às vezes não ter muitas novidades, sempre vai acontecendo uma coisita ou outra digna de um post!

Sempre gostei muito de ler e sempre li muito, mas confesso que não tenho nenhum livro dessa altura que me tenha marcado.

Uma constante no meu frigorífico são iogurtes. Eu ADORO iogurtes!!!
Se o abrires neste momento encontras mais coisas: leite, fruta e legumes, manteiga, uma tarte de amêndoa já quase toda comida, ovos e água.

Nada! Neste momento ando mais que desinspirada com o meu trabalho e procuro urgentemente algo que me encha as medidas. Sempre gostei de organização de eventos e gostava muito de trabalhar nessa área. (o que fiz mais aproximado com isso foi a organização do meu casamento, que adorei)




Foi em 2009 quando saí de casa dos meus pais e fui viver com o meu maridão.


Neste momento não, mas sempre fui menina para isso. Desde cromos, latas, folhinhas... enfim montes de coisas.

Apesar de gostar muito de dormir e de adorar dormir até tarde, gosto muito da manhã. Nada bate uma manhã bem luminosa! Mas, também sou muito fã da noite.

Defeitos... ui, são tantos, mas os piorzinhos são a falta de confiança e pessimismo que tenho para comigo. Por vezes sou do pior a deitar-me abaixo. Não posso esquecer o meu mau feitio. Qualidades, enfim, uma das qualidades que mais aprecio em mim é a lealdade.

Neste momento não há assim nada que deseje muuuito ter. Felizmente tenho muita coisinha!

Gosto muito de roupa, sapatos, malas, enfim tivesse eu mais dinheirinho e uma casa maior e ia ter um super closet! Normalmente compro nas lojas do costume, mas confesso que esta estação apaixonei-me pelas roupas da Zara.

Confortável mas com pinta!

Gosto de carteira XL, dá para trazer 1001. Neste momento a que ando é mais pequena e tenho que ser mais contida. Trago o porta moedas, o telemóvel, bolsinha com chaves de casa e outra com as chaves do trabalho, bolsa com todas as coisinhas que nos podem salvar a vida numa emergência e um saco para se precisar de ir às compras.

Calças, casacos e sapatos.

Amo o meu Porto.

A próxima.

Não sou nenhuma "expert" no mundo blogosférico. Acho que o principal é não levarem isto muito a sério e divertirem-se!


0 Comments