I present to you this blog and the blogger


Isa, 32 anos, casada, web designer, geek! 
Adoro passear, adoro o contacto com a natureza, dar corda às botas e fazer caminhadas. Adoro fotografar. Adoro passar horas infindáveis na net ou ficar sentada no sofá a absorver séries.
Encaro a vida de uma forma muito descontraída e optimista, com o mínimo de preocupações possível. Isso deixa-me tempo para o que é realmente importante: viver!!
Tenho umas pancadas tramadas, mas vivo bem com elas :D

A mim e ao meu dia-a-dia. Os meus posts são inteiramente baseados em experiências e gostos pessoais. 
Evito um bocado emitir opiniões para não ser trollada. Provavelmente isso torna o blog menos visível mas estou orgulhosa do registo que tenho ali. Vou muitas vezes aos arquivos rir-me de cenas passadas que às vezes já nem me lembrava.

Essa é difícil de responder.. os livros que lia quando era miúda eram tudo menos infantis (http://www.liwl.net/355303.html), e nunca fui muito de histórias. Gostava de ver filmes e desenvolvi uma atracção por ficção cientifica desde muito cedo.

Montes de vegetais, fruta e garrafas de água. Isto (http://omeufrigo.blogspot.pt/search?q=isa) são águas há muito passadas :D

O que eu gosto mais no meu trabalho é a visibilidade que ele tem (para o bem e para o mal), identifico-me com ele porque adoro o mundo virtual, e é um prazer enorme poder contribuir para construi-lo e melhorá-lo.

Por acaso foi um nome muito bem escolhido.. "Lost in wonderland" é a forma como encaro a minha passagem pelo mundo e o mundo é um lugar maravilhoso, vasto, em constante transformação e tão cheio de coisas para descobrir e apreciar.


Todo o tipo de bilhetes (comboio, avião, concertos, exposições, lotaria, etc), pequenos recuerdos kitsch, que trago (ou me trazem) das viagens, peluches pequenos e estatuetas de cultura pop.

De madrugada.. quando o resto do mundo dorme.

Tudo ao molho e fé em deus: curiosa, desenrascada, desligada, directa, divertida, exigente, impaciente, impulsiva, obstinada, optimista, orgulhosa, racional, possessiva.. é melhor parar :D

Na minha wish list só estão gadgets e viagens :D

Apple, Converse, Diesel, Havaianas, Merrell, Skunkfunk, Victoria Secret.

Completamente causal, não sou dada a modas nem a grandes produções. Acima de tudo, gosto de andar confortável.

Não uso carteira, transporto apenas uma pequena bolsa de plástico onde cabem os cartões indispensáveis: carta de condução, cc, empresa, mb, seguro de saúde e o passe.

T-shirts geek.. e isto já devia ter dado um post!

Num monte isolado, algures pelo Alentejo :)

Ui... viagens, tantas-tantas que eu gostava de fazer... adorava palmilhar a Austrália e a Nova Zelândia, atravessar os USA de carro, deitar-me ao sol nas Maldivas, derreter no deserto do Atacama e gelar até aos ossos na Lapónia.. embrenhar-me na cultura japonesa, perder-me pelas ilhas do mediterrâneo.. e podia continuar :D

O blog é uma excelente ferramenta para registo pessoal mas também um espelho de nós próprio(a)s, por isso, façam bom uso dele para não terem que andar sempre a desistir e a criar novos.


1 Comments