Que dia porreiro....



Ontem foi um dia em cheio, acordámos cedinho e rumámos a Santa Cruz. Os primos "Pikatxu" e "Igo" já estávam á muitos dias sem se verem e as saudades já eram imensas!

Santa Cruz não é própriamente um destino que façamos com frequência, o tempo é um pouco imprevissivel e pode estar um calorão em Lisboa e chegarmos a Santa Cruz e estar completamente coberto de nuvens... a praia, quase sempre bandeira vermelha ou então amarela... por assim dizer, nunca temos grande sorte quando lá vamos passar o dia com os cunhados!

Mas ontem, ohhh ontem... que belo dia que apanhamos, foi praia de manhã, foi praia á tarde e a saída foi quase ao anoitecer... que bem que soube :O) apesar da bandeira amarela, os miúdos ainda deram uns valentes mergulhos, aqui a "marmota môr" também foi a banhos lool e por muito que digam que as águas ali são geladas, ontem estavam um espectáculo :O) 

Á noite ainda tivemos o famoso Carnaval de Verão de Santa Cruz, um frio de "rachar o dente" (que não foi o meu caso porque até não sou friorenta... sou daquelas pessoas que anda de manga curta tanto de Verão como de Inverno :O) "EU XOU AXIM" lool) e elas ali a darem ao rabito é que estavam quentinhas :O)

Foi um dia em Santa Cruz como á muito tempo não haviamos passado... ´
A repetir?
Pois que gostavamos, mas penso que a sorte pelo menos ontem, esteve conosco... lool

Vêm ai o Verão ihihihihih

0 Comments