I present to you this blog and the blogger


Sou a Miss Apuros, tenho 27 anos, sou recém casada e vivo em Lisboa. Trabalho na área da saúde, mas não é algo que queira fazer para toda a vida, isto porque a minha paixão sempre fora e sempre será as artes. Sou uma pessoa transparente. Senão gostar de alguém isso fica estampado na minha cara, sou incapaz de disfarçar. Perdoo facilmente, não guardo rancor e fujo a sete pés de pessoas pobres de espírito. Sou divertida, amiga do meu amigo, gosto de socializar, mas gosto ainda mais de estar só comigo. Adoro o meu espaço e o sossego da minha casa.

Os meus post's resultam única e exclusivamente das vivências do meu dia a dia.


Sem dúvida alguma, o rei leão. 

Muita coisa que faz mal. Sou terrível com a minha alimentação. Mas também tenho muita frutinha, iogurtes e vegetais.

Interagir com pessoas e poder ser-lhes útil, contribuindo para que os seus problemas de saúde se possam solucionar.


Como dizem os meus amigos mais próximos: "A tua vida dava um filme". E dava mesmo, nunca tive uma vida muito pacata, vivo intensamente tudo o que me acontece e acabo sempre por me pôr em verdadeiros apuros.

Já fiz muitas colecções. Cromos do Dragon Ball que saiam no bolicao, cromos das Spice girls (que ainda guardo religiosamente). Etiquetas de todas as roupas que comprava e sacos das respectivas lojas. Estas duas últimas duraram ainda algum tempo, mas acabei por desistir quando os sacos começaram a ocupar um espaço relevante. Hoje em dia a única coisa que colecciono são as cartas e bilhetinhos escritos pelo meu mais que tudo, assim como bilhetes de espetaculos, de avião e de lugares que visitamos.

Fim da tarde, sem dúvida. Primeiro porque a essa hora, com certeza que já não estou a trabalhar e depois porque é quando posso ver o pôr do sol. Algo que me transmite bastante paz.


- Organizada, responsável, prestável
- Impulsiva, pessimista, preguiçosa

Adorava ter um new beetle de uma cor bem viva. Um cor de rosa, amarelo ou verde alface.

Nunca liguei muito a marcas, mas numa visita ao shopping, a Stradivarius, Berska e Mango são paragens obrigatórias.


Gosto de estar na moda, mas sempre com o meu toque pessoal. No entanto, há algo que nunca dispenso, preso muito o meu conforto. Poucos saltos altos e roupa apertada.

Muita tralha mesmo. Mas os objectos indispensáveis são: Carteira, telemóvel, chaves de casa e do carro e óculos de sol.

Muita coisa, sou viciada em vestidos, saias, jeans e casacos.

Gosto muito de viver em Lisboa, não trocava por nada, a não ser por uma motivo de força maior.

Tenho muitas, não fosse viajar algo que adoro fazer. Mas escolhendo um, escolheria um cruzeiro às ilhas gregas.

Aproveitem, divirtam-se, mas respeitem-se sempre uns aos outros. Não entrem em joguinhos com outros blogs e deixem de lado a mania da perseguisão.



1 Comments