E que fim de tarde :O)


1 ano depois, e lá saiu a prancha the Skimming á rua... quinta-feira passada enquanto falávamos no WhatsApp, como fazemos regularmente, ele desafiou-me a ir buscá-lo ao trabalho e irmos até à Ericeira para ele aprender algumas coisa com um amigo (que faz à muitos anos) a usar a dita (a prancha claro).

Primeiro torci o nariz, não me estava nada a apetecer ir para Ericeira e depois à hora que era El'Pikatxu iria jantar tardíssimo! Não "senhor" fora de questão.
Passado 1h, lá comecei a pensar em alternativas... não era nada mau pensado e sempre seria um fim de tarde diferente.
Visto que o Pikatxu tinha passado o dia comigo e as coisas estavam mais ou menos controladas, lá me decidi e mãos à obra :O)

BORA LÁ

Fiz uns douradinhos no forno para o Pikatxu petiscar ao cair da noite e para nós umas sandes... muita frutinha, água e tá-se bem... seja o que deus quiser lol

Comecei a arranjar as coisas e quando vou para ir arranjar o Pikatxu, o meu pequeno Tasmanian Devil tinha adormecido no sofá!! Maratona para levar cesto da praia, prancha e Pikatxu ao colo (foram 2 voltas, problema resolvido)... 1º destino - Oeiras para apanhar o pai da criança lool

Ao chegar ao 1º destino, e depois de quase uma hora de espera lá fomos nós ao 2º destino - Ericeira "here we go" 30 minutitos para lá chegar, escolher a melhor praia e lá acampámos com um tempo de meter inveja ás 18.30 :O) finalmente bom tempo na Ericeira (há que dizer que cada vez que decidimos fazer praia na Ericeira o tempo está sempre contra nós) pranchas debaixo do braço e lá foram os 3 homens apanhar umas onditas... sim 3, pois o Pikatxu também foi com a sua prancha de body lool

Eu sozinha na toalha, a tentar apanhar pitada da coisa, lá consegui ver a 1ª tentativa do J. e só vos tenho a dizer isto:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
LIIIINDO

até rodopiou na areia loool o J. fazia surf na África do Sul, skate é vê-lo a fazer com uma perna ás costas e ao ver o S. a fazer Skimboard, aquilo parece suuuuuper fácil mas na realidade não é loool e basta pores o pezinho em cima da prancha que vais de rabinho ao chão lool mas pronto o que conta é a intenção e a prancha saiu finalmente à rua lool com umas 6 tentativas fracassadas, topei que ele vinha em direcção ás toalhas com o filho atrás lool e as primeiras palavras que saíram dali não foram nada positivas lool "acho que isto não é para mim" lixou um pezinho, magoou-se nas costas, a minha resposta?? sim, respondi: "também não precisas ser bom em todos os desportos" lool mas acho ele aplicando-se naquilo até seria de continuar... mas ele é que sabe lool


Entretanto por volta das 7.30 começou a pôr-se nevoeiro, mas o calor manteve-se e que bem que se estava ali quase, quase sozinhos na praia, jantados e a ver o quase, quase pôr-do-sol lool


Foi um fim de tarde diferente e quem mais gostou foi a mãe e a criança :O)



Que venham mais...


0 Comments