I present to you this blog and the blogger



Sou Historiadora mas não trabalho directamente com a história, sou gerente de uma empresa e sinceramente é bem mais complicado do que entender a Guerra dos 100 anos ou o Hitler ;) Detesto ser contrariada, mas tenho sentido de humor suficiente para quando o sou, não o levar muito a sério.


A minha vida é algo anedótica, há uma tendência natural para me envergonhar ou acabar em situações caricatas portanto escrevo sobre isso, a minha vida.

O principezinho, faço colecção. Tenho um exemplar comprado em cada País que visitei.


Embora eu não seja absolutamente nada viciada nessas coisas acho que o mais provável era encontrarem embalagens de Compal Light e Corpos Danone.


Gosto do facto de trabalhar com a minha mãe e adoro o facto de conseguir ter uma boa ligação com os meus clientes.


Quando o decidi criar não achei que ele precisasse de um nome "sonante" queria que ele fosse tão somente um lugar para desabafar, portanto pareceu-me lógico que se chamasse desabados, a parte do dia normal surgiu como piada. As mulheres são por si só tão complexas e de humores que achei que o blog deveria reflectir isso mesmo.


Faço colecção de relógios, tenho centenas... Além de que colecciono exemplares do Principezinho.


A manhã, eu acordo MUITO cedo e adoro!!!


Qualidades... Não sei se serei a pessoa certa para me apontar qualidades, mas diria que tenho um bom coração.
Defeitos... Sou SUPER teimosa e nada nem ninguém me convence que não tenho razão quando acho que a tenho!!


Adoraria ter uma Chanel 2.55 
(Isto só para não começar a enumerar os sapatos que adoraria ter)


Sou "ligeiramente" obcecada com a Bimba y Lola mas acabo por fazer a maioria das minhas compras na H&M.


Sou muito menininha, ando frequentemente de vestidos e saias, adoro saltos altos e ando frequentemente com eles calçados, mas sou incapaz de conduzir com eles, o que faz com que tenha umas sabrinas escondidas debaixo do banco do carro para qualquer eventualidade. =P


A minha carteira é um Kit de sobrevivência em caso de desastre nuclear... Tenho o porta-moedas, lenços de papel, gel anti-germes, 1 moleskine, 1 caneta, chaves do carro, de casa e do escritório. Tabaco e isqueiro, bolsa de medicamentos, bolsa com o cadeado do cacifo do ginásio e MP3, barrinha de cereais, bolachas de água e sal e garrafa de água.
Acho que posso ser raptada e sobreviver à conta da minha carteira!

Sapatos, tenho tantos que eles espalham-se pelas mais diversas divisões lá de casa.

Portugal, gosto de viajar para todo o lado, mas não trocaria o meu país por nada.

Gostava de ir à Índia e perder-me por lá durante pelo menos 1 mês.


O blog deve ser um reflexo de quem o escreve, devem escrever sobre o que lhes apetecer, mesmo que achem que ninguém se interessa realmente pelo tema, o blog é nosso logo a selecção do que lá se encontra escrito é nossa!


2 Comments