Movies



RED CORNER
Drama, Thriller

Realização: Jon Avnet
Interpretação: Bradley Whitford, Byron Mann, Ling Bai, Richard Gere, Tsai Chin

Sinopse: Richard Gere é a vedeta deste electrizante thriller repleto de suspense, confrontações mortíferas, paixão ardente e intriga internacional.

Prestes a fechar um gigantesco negócio com a China, o brilhante advogado americano Jack Moore (Gere) está no topo do mundo. Contudo, a situação complica-se após passar uma noite com uma exótica chinesa... e ser acusado do seu brutal assassínio. À mercê do labiríntico sistema judicial chinês - em que todo o suspeito é culpado até prova em contrário - Jack está agora totalmente isolado... excepção feita à advogada de defesa nomeada pelo tribunal (Bai Ling), uma devota seguidora das leis do sei país. Contudo, à medida que a investigação a aproxima da verdade, ela é forçada a acreditar na inocência dele. Actuando contra o tribunal e o seu país, ela une-se a Jack numa perigosa e desesperada corrida para encontrar o verdadeiro assassino... enquanto as suas vidas correm perigo iminente.

Controverso, emocionante e repleto de acção explosiva, Justiça Vermelha é um filme de mistério aterrador e envolvente, onde o perigo está constantemente à espreita.



NANNY MCPHEE
Comédia

Realização: Kirk Jones
Interpretação: Colin Firth, Emma Thompson

Sinopse: A morte da mulher deixou Cedric Brown com a resposnabilidade de criar sozinho os seus sete filhos. O carácter "indomável" das sete crianças, faz com que as amas que Cedric contrata fujam, literalmente, de casa passado pouco tempo. Até que ouve falar de Nanny Mcphee, uma rapariga com poderes especiais, capaz de pôr as crianças na ordem...



THE YARDS
Thriller

Realização: James Gray
Interpretação: Charlize Theron, Joaquin Phoenix, Mark Wahlberg

Sinopse: Leo Handler é um marginal que deseja dar um novo rumo à sua vida. Para isso, regressa ao único sítio onde pensa estar em segurança: a sua casa. No entanto, nos estaleiros do metropolitano de Nova Iorque - negócio que a sua família dirige há gerações - segurança é a última coisa que alguém esperaria encontrar. O que ele descobre vai fazer dele um alvo a abater pela família mais perigosa e impiedosa da cidade: a sua família!



AMIGOS IMPROVÁVEIS
Comédia

Realização: Eric Toledano, Olivier Nakache
Interpretação: Anne Le Ny, Audrey Fleurot, François Cluzet, Omar Sy

Sinopse: Após um acidente de parapente, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, um jovem dos subúrbios, praticamente acabado de sair da prisão, para o assistir no dia a dia, e que parece a pessoa menos adequada para a função. Juntos, vão fazer renascer Vivaldi, recuperar "Earth Wind and Fire", o verbo e o portão, os fatos clássicos e os fatos de treino. Dois universos irão cruzar-se e integrar-se para dar nascimento a uma amizade tão louca, divertida e forte quanto inesperada, uma relação única que vai produzir faíscas e torná-los verdadeiros amigos improváveis.



O IDIOTA DO NOSSO IRMÃO
Comédia

Realização: Jesse Peretz
Interpretação: Bob Stephenson, Elizabeth Banks, Emily Mortimer, Nick Sullivan, Paul Rudd, Peter Hermann, Zooey Deschanel

Sinopse: Ned é um puro, um bem-intencionado, que só quer o bem das suas três irmãs e do mundo que o rodeia. Só que de boas intenções está o Inferno cheio, e as de Ned têm a irritante tendência de dar para o torto, transtornando as vidas de todos os incautos que dele se aproximam.



UNDERWORLD - AWAKENING
Acção, Aventura

Realização: Bjorn Stein, Måns Mårlind
Interpretação: John Hlavin, Kate Beckinsale, Michael Ealy, Scott Speedman

Sinopse: Quando as forças humanas descobrem a existência dos clãs dos Vampiros e dos Lycans, inicia-se uma guerra para erradicar ambas as espécies. A guerreira vampira Selene lidera a batalha contra a humanidade. 



YOU AGAIN
Comédia

Realização: Andy Fickman
Interpretação: Betty White, Jamie Lee Curtis, Kristen Bell, Kristin Chenoweth, Sigourney Weaver

Sinopse: Marni é uma mulher de sucesso com uma carreira sólida em Relações Públicas. Quando regressa à cidade- natal para o casamento do seu irmão mais velho, descobre que a sua futura cunhada é a sua maior rival dos tempos do liceu. Tudo se complica com a chegada da tia da noiva e da mãe de Marni e do noivo, que também eram arqui- inimigas na adolescência...



THE VOW
Drama

Realização: Michael Sucsy
Interpretação: Channing Tatum, Jessica Lange, Rachel McAdams, Scott Speedman

Sinopse: Um acidente de automóvel coloca Paige em coma. Quando ela acorda e revela sofrer de total perda de memória, o seu marido Leo não tem outra alternativa senão empenhar-se para reconquistar o seu coração, pela segunda vez.



OS AGENTES DO DESTINO
Thriller

Realização: George Nolfi
Interpretação: Daniel Dae Kim, Emily Blunt, John Slattery, Matt Damon, Terence Stamp

Sinopse: À beira de conquistar um lugar no Senado, o ambicioso político David Norris conhece a bela bailarina contemporânea Elise Sellas, uma mulher como ele nunca conheceu. Mas assim que se começam a apaixonar, misteriosos homens conspiram para mantê-los afastados. David percebe que está a lutar contra os próprios Agentes do Destino, que farão tudo ao seu alcance para evitar que David e Elise fiquem juntos. Perante tão estranhos acontecimentos, ele tem de deixá-la ir e aceitar o caminho que lhe foi destinado… ou arriscar tudo e desafiar o Destino.



VALENTINE'S DAY
Comédia

Realização: Garry Marshall
Interpretação: Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Bradley Cooper, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Jessica Alba, Jessica Biel, Julia Roberts, Patrick Dempsey, Queen Latifah

Sinopse: Em "Dia dos Namorados" prepare-se para observar um elenco repleto de estrelas e as suas histórias amorosas passadas em Los Angeles, no dia de São Valentim.



0 Comments