BIG KAHUNA - Surf no feminino

No dia 15 de Abril começou na RTP2 uma série documental sobre surf chamada "Big Kahuna" 
tem sido super interessante e o 2 episódio deste documentário que deu no passado dia 22 de Abril, 
foi sobre o surf no feminino... onde ficamos a conhecer melhor a Francisca Santos, Catarina Sousa, Joana Rocha e a Teresa Abraços...


Ainda não há o video do documentário para partilhar com vocês, mas quando houver actualizo o post.

E com este documentário lembro-me de ir ver o meu irmão á praia fazer body, este genero de ambiente sempre me fascinou, e quando consigo vou até a praia para ver o pessoal a apanhar umas ondas :O) 
nunca pratiquei porque sempre fui pesada lool 

O J. na Africa do Sul vivia mesmo de frente para a praia em Durban 
e praticava surf mas quando veio para portugal, não conseguiu trazer a prancha e deixou de praticar,
o ano passado comprou uma prancha de skimming... mas ainda não o vi em acção lool

Nunca é tarde :O) acho que o meu irmão ainda tem as pranchas dele 
e não custa nada pedir emprestado para experimentar ihihihih

Antes de mais tenho de perder peso
e este pode ser um bom motivo para atingir o meu objectivo :O)

Fiquei mesmo com o bichinho

0 Comments