Movies


LEAP YEAR
Comédia

Realização: Anand Tucker
Interpretação: Adam Scott, Amy Adams, John Lithgow, Matthew Goode

Sinopse: Quando o seu 4º aniversário de namoro passa sem uma proposta de casamento, Anna - uma sofisticada jovem de Nova Iorque com uma paixão por malas Louis Vitton - decide tomar a iniciativa e fazer ela própria o pedido. Inspirada numa tradição irlandesa que dá a iniciativa às mulheres de pedirem os homens em casamento sempre que ocorre um ano bissexto, Anna segue o seu namorado Jeremy até Dublin para o propor em casamento. Só que após uma atribulada viagem que a força a aterrar no lado errado da Irlanda, a única forma que Amy encontra de chegar ao seu destino é com a ajuda de Declan (Matthew Goode), um belo mas rústico irlandês. Ao longo desta viagem, Anna e Adam acabam por descobrir que o caminho para o amor pode levá-los a lugares inesperados.



EASY VIRTUE
Comédia

Realização: Stephan Elliott
Interpretação: Ben Barnes, Colin Firth, Jessica Biel, Kristin Scott Thomas

Sinopse: John Whittaker, um jovem britânico, perde-se de amores por Larita, uma sexy e glamorosa norte-americana, com quem casa sem pensar duas vezes. Contudo, quando o casal regressa a casa, a mãe de John tem uma reacção alérgica instantânea para com a nora. Larita tenta tudo para se encaixar na nova família, mas é incapaz de superar o terreno minado pela sogra. Cedo se apercebe que para manter o marido, terá de participar nos joguinhos de Mrs. Whittaker. E para isso, tem na manga uns quantos segredos relativos ao seu passado para jogar…



CRANK
Ação e Aventura

Realização: Brian Taylor, Mark Neveldine
Interpretação: Amy Smart, Dwight Yoakam, Efren Ramirez, Jason Statham, Jose Pablo Cantillo

Sinopse: Chev Chelios acorda de manhã com um telefonema inesperado. Atordoado, sente dificuldade em movimentar-se e o coração a parar. Do outro lado da linha está Ricky Verona – um mafioso que o informa que foi envenenado enquanto dormia e que tem apenas uma hora de vida.Chev é um assassino profissional; um dos melhores do meio. Na noite anterior deixou escapar o seu alvo – queria mudar de actividade e recomeçar uma vida nova com a namorada Eve.Envenenado, Chev apercebe-se que a única forma de evitar que o seu coração pare é manter os níveis de adrenalina elevados.Numa corrida contra o tempo, Chev terá que tentar proteger a namorada (agora também perseguida pela máfia), encontrar um antídoto e vingar-se dos mafiosos que o envenenaram.Chev não pode parar se quer continuar vivo… e adivinha-se o caos nas ruas de Los Angeles!




GHOST RIDER II
Ação e Aventura

Realização: Brian Taylor, Mark Neveldine
Interpretação: Ciarán Hinds, Idris Elba, Nicolas Cage

Sinopse: Em constante luta com a maldição que carrega consigo, escondido numa zona remota da Europa Oriental, Johnny é recrutado por uma seita secreta da Igreja para salvar um rapaz do demónio. No início, Johnny está relutante em abraçar o poder do Ghost Rider, mas esta é a única forma de proteger o rapaz e, possivelmente, de se livrar para sempre da maldição.



CATCH A FIRE
Biografia, Drama, Thriller

Realização: Phillip Noyce
Interpretação: Derek Luke, Robert Hobbs, Tim Robbins

Sinopse: Do realizador de Jogos de Poder, o Atentado e Perigo Imediato, chega-nos Catch a Fire: Guerra de Culturas, uma viagem ao mundo da sabotagem, corrupção e crime, na era Apartheid da África do Sul. O vencedor* de um Óscar Tim Robbins (Mystic River e Os Condenados de Shawshank) e Derek Luke (Antwone Fisher e Caminho para a Glória) protagonizam este fascinante thriller baseado numa história real. No contexto de um pais em chamas e duas culturas em guerra Catch a Fire: Guerra de Culturas é a história tocante de um homem que sozinho luta por si próprio, a sua família e o seu povo.

0 Comments