Movies



Sex and Breakfast
 Comédia

Realização: Miles Brandman
Interpretação: Alexis Dziena, Eliza Dushku, Joanna Miles, Kuno Becker, Macaulay Culkin

Sinopse: James e Heather, Ellis e Renee, são dois casais que vivem uma fase turbulenta. Quando lhes recomendam um tratamento experimental para revitalizar as relações, os quatro vão embarcar numa aventura que envolve troca de parceiros, como meio para repensar os princípios de uma relação de sucesso: sexo, amor e comunicação. Ou será que um casal não significa mais do sexo e pequeno almoço?

Opinião: Não gostei.... boriiiiiiiiiiiiiing



Precious
 Drama

Realização: Lee Daniels
Interpretação: Gabourey Sidibe, Lenny Kravitz, Mariah Carey, Mo'Nique, Paula Patton, Sherri Shepherd

Sinopse: Baseado na história de Clareece "Precious" Jones, uma adolescente afro-americana de 16 anos, obesa, iletrada, mãe solteira e grávida, que vive em Harlem. "Precious" é vítima de constantes abusos físicos e psicológicos por parte dos pais, mas está disposta a ultrapassar todos os obstáculos, porque a vida é preciosa...



Killer Elite
 Ação e Aventura

Realização: Gary McKendry
Interpretação: Clive Owen, Dominic Purcell, Jason Statham, Robert De Niro, Yvonne Strahovski

Sinopse: Após se ter deixado envolver numa intriga que o obriga a sair de um exilio a que se tinha imposto, Danny volta a reunir a sua equipa de especialistas para executar uma missão quase impossível – resgatar Hunter, o seu antigo mentor e parceiro. Juntos, vão ter de penetrar a respeitada e temida unidade militar britânica Special Air Services (SAS), para abater um grupo hostil de assassinos e o seu líder, a tempo de evitar que as suas acções desencadeiem uma crise global. Do México à Austrália, passando por Londres e Oman, o turbilhão de acção e adrenalina de Killer Elite vai levar Danny, Hunter e os espectadores numa vertiginosa perseguição ao redor do mundo.

Opinião: Aqui está um filme com optimos actores e que eu aconselho a verem também, eu gostei bastante de tudo.... 



The Change-Up
 Comédia

Realização: David Dobkin
Interpretação: Jason Bateman, Leslie Mann, Olivia Wilde, Ryan Reynolds

Sinopse: Mitch e Dave eram amigos inseparáveis, cresceram juntos, mas com o passar dos anos foram tomando caminhos diferentes. Enquanto Dave é um advogado muito ocupado, casado e pai de três filhos, Mitch continua solteiro, semi-empregado e infantil, não sabendo o peso da responsabilidade. Para Mitch, Dave tem tudo: a bela mulher Jamie, filhos que o adoram e um excelente ordenado numa prestigiada empresa. Para Dave, viver a despreocupada vida de Mitch, sem obrigações ou consequências, seria um sonho tornado realidade. Depois de uma noite nos copos, os mundos de Mitch e Dave são postos de pernas para o ar quando acordam e descobrem que trocaram de corpo… e começam-se a passar! Apesar da liberdade das suas rotinas e hábitos, rapidamente se apercebem que a vida de cada um não é o mar de rosas que parecia ser. Para complicar tudo existe ainda a parceira de negócios sexy de Dave, Sabrina, e o pai afastado de Mitch. O tempo não está do lado deles e terão de comicamente se debater por não destruir a vida um do outro, antes de arranjar maneira de voltar a recuperar a sua própria vida.

Opinião: Adorei o filme logo nos primeiros minutos e foi sempre a rir do inicio ao fim :O) foi só rir ahahahahahha



The Tree of Life
 Drama

Realização: Terrence Malick
Interpretação: Brad Pitt, Dalip Singh, Jessica Chastain, Joanna Going, Sean Penn

Sinopse: A Árvore da Vida acompanha o crescimento do filho mais velho de uma família americana, Jack, da inocência da infância até à desilusão da vida adulta, na tentativa de se conciliar na relação complicada com o seu pai. Jack vê-se como uma alma perdida no mundo moderno, procurando respostas para as origens e sentido da vida, enquanto questiona a existência da fé. Através da imagem de marca deste realizador, vemos o quanto, tanto a natureza em bruto, como a graça espiritual, dão forma, não só às nossas vidas como seres individuais e como famílias, mas a toda a vida.

Opinião: É um filme que vou tentar ver a 2ª vez, porque na 1ª adormeci passados 15 minutos... porque será?? Pelo que percebi é um filme um pouco boring e quando o começei a ver tinha grandes espectativas.... que acabei por perder...


0 Comments