Preciso de ajuda...
Alguém me consegue
dar dicas de refeições frias (que não necessitem mesmo de lume)
para fazermos no camping??
Só me lembro das salsichas e do atum, mas, infelizmente,
o meu mais que tudo não gosta de atum lool por isso é menos 1 refeição!!
Nós ficavamos bem só com uma saladinha de alface e tomate, com um queijinho
mas o meu Pikatxu tem de ter uma refeição normal lol
Até porque nunca lhe consegui dar alface, e ele comer o que come já eu vou com muita sorte lool
Sempre tenho as compotas...
e que por acaso o meu filho só gosta disso frio, se tiver quente já não come...
mas dar-lhe isso o tempo todo é dose tadito, até porque até hoje só lhe dou mesmo, mesmo em ultimo caso!!
Já pesquisei na net... mas fiquei na mesma...
A ver se alguém me consegue descalçar esta bota lool
Fico a espera das vossas sugestões
OBRIGADO
3 comentários:
Mas podes cozinhar em casa e depois levar ou queres mesmo preparar lá???
Como não sei se lá tens onde guardar a comida já preparada...
Pois, e que tal levares alguma coisa preparada, tipo uns peitos de frango grelhados e depois fazeres uma saladita. dá uma espreitadela no site saborintenso. com pode ser que tenha alguma coisa.
É verdade, apesar de não ser muito saudavel existem aqueles hamburgeres que é so colocar no microondas - tb são bons frios, com uma batatas fritas!
Enviar um comentário