12.7.10

Quase.. quase... quase...

Quando repararem que isto está mais parado que o costume... não se preocupem... estou bem... estarei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem... aqui





Grande festa :O)

3 comentários:

Marta Lopes disse...

Tás a ver a 5ª foto?!?! Dai trazes-me o segundo pacote da segunda parteleira da parede do fundo, ok?!?!

Dá 11ª foto pode ser uma "margarida"...

:P

Filipa Cipriano disse...

Trago-te uma sangria :O) sao das melhores k bebi ate hoje ihihihi e dao ca uma pedra ahaahaha

Domos disse...

Maravilha...