21.7.10

Camping

Este ano decidi renovar tuudo...
E optei por isto:



É só luxo eheheheheh

5 comentários:

BroTTas disse...

o saco cama e brutal compras-te onde..
a tenda eu fui mais longe no conceito comprei uma Mercedes Vito e este ano vai ser a minha tenda

Filipa Cipriano disse...

Aquilo é um colchao insuflavel com o saco masa e 2 almofadas :P é fixe né.... pela modica quantia de 49.90 na Decathlon... E vais transformar a carrinho ou k? loool isso é k era!!!

bjs

BroTTas disse...

já esta quase transformada.
passei 3 dias eu e a cris a montar uma estrutura para fazer uma cama, gavetas, transporte para as bikes, uma mesa e mais algumas coisas ainda a fazer.

ta quase uma autovivenda

Filipa Cipriano disse...

ahahahaha

mt fixe...
Agora vai ser só passear :O)

Fazem mt bem... ve-se mts por aiii

Domos disse...

Uiii....
Estou a ver que vocês estão uns verdadeiros tendeiros...