Aquilo é um colchao insuflavel com o saco masa e 2 almofadas :P é fixe né.... pela modica quantia de 49.90 na Decathlon... E vais transformar a carrinho ou k? loool isso é k era!!!
já esta quase transformada. passei 3 dias eu e a cris a montar uma estrutura para fazer uma cama, gavetas, transporte para as bikes, uma mesa e mais algumas coisas ainda a fazer.
5 comentários:
o saco cama e brutal compras-te onde..
a tenda eu fui mais longe no conceito comprei uma Mercedes Vito e este ano vai ser a minha tenda
Aquilo é um colchao insuflavel com o saco masa e 2 almofadas :P é fixe né.... pela modica quantia de 49.90 na Decathlon... E vais transformar a carrinho ou k? loool isso é k era!!!
bjs
já esta quase transformada.
passei 3 dias eu e a cris a montar uma estrutura para fazer uma cama, gavetas, transporte para as bikes, uma mesa e mais algumas coisas ainda a fazer.
ta quase uma autovivenda
ahahahaha
mt fixe...
Agora vai ser só passear :O)
Fazem mt bem... ve-se mts por aiii
Uiii....
Estou a ver que vocês estão uns verdadeiros tendeiros...
Enviar um comentário