vá de recto... abreviaturas e ERROS

Bom...
Vou lançar aqui um desafio a mim própria!

Para não acontecer, como ia acontecendo aos convites do baptizado do Lucas...
É que nem eu dei pelo erro... (não fosse a alminha que me lê, fazer o favor de avisar)

Não era um erro que ia prejudicar alguém, mas era um erro.. pronto...

Isto da net é muito giro e tal... mas quem já anda aqui à algum tempo e dá uso às abreviaturas, dá nisto...
Erros ortográficos...

Enfim

O desafio agora é.... toquem os rufos...
Não escrever mais sem preocupação de dar erros... ao fim e ao cabo era o que eu fazia aqui... queria lá saber se a palavra estava bem escrita, desde que quem me lê perceba o que quero dizer... é o que interessa...
É claro que no atelier e nos mails que envio aos clientes não escrevo assim!

Por isso a partir de agora não uso mais abreviaturas e vou tentar não escrever erros lool

OKAY

Quem detectar erros ortográficos é favor comentar, para não voltar a acontecer...
Por cada erro que for detectado coloco no mealheiro do Pikatxu 1€
 :o) não acham justo

Até o meu filhote fica a ganhar com isto... no mealheiro e futuro português dele!

ehehehe

0 Comments